- publicidade -

- publicidade -
InícioGamesDYING LIGHT | Techland anuncia 10 DLCs gratuitas para o jogo

DYING LIGHT | Techland anuncia 10 DLCs gratuitas para o jogo

O game ainda conta com 500 mil players semanais

A Techland anunciou na última quinta-feira, 15, que Dying Light seguirá recebendo conteúdo pelos próximos 12 meses. Serão adicionadas dez DLCs gratuitas ao game, contendo novas localidades, missões de história, melhorias de jogabilidade, armas, inimigos e muito mais. A novidade foi divulgada no stand da Techland, na E3 2017.

A primeira delas já tem nome e teaser. Batizada de Content Drop #0, a DLC chega nas próximas semanas ao game e adicionará novos inimigos ao jogo.

Confira o trailer:

Lançado no início de 2015, Dying Light ainda conta com uma base de 500 mil players semanais. A empresa comparou os dados com os do lançamento, quando atingiu 700 mil jogadores, e considerou o número bastante satisfatório.

O suporte contínuo para Dying Light virá em várias formas. Simultaneamente às DLCs gratuitas, o jogo receberá melhorias na jogabilidade e ajustes de equilíbrio, bem como eventos comunitários mais freqüentes – até 4 por trimestre. A Techland também se prepara para lançar uma plataforma comunitária dedicada, nas quais os próprios jogadores terão influência sobre o tipo de conteúdo criado. Mais detalhes sobre a plataforma serão anunciados em breve.

Dying Light está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DYING LIGHT | Techland anuncia 10 DLCs gratuitas para o jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui