-publicidade-

-publicidade-

DYING LIGHT: BAD BLOOD | Acesso antecipado começa em setembro

Ainda não há data exata para o lançamento do jogo

A Techland anunciou nesta segunda-feira, 20, que Dying Light: Bad Blood será lançado no dia 20 de setembro em Steam Early Access, para PC. O jogo tem a proposta de ser um battleroyale da franquia, mantendo o núcleo da jogabilidade de Dying Light, mesclando elementos de PvP e PvE.

Dying Light: Bad Blood
Foto: Divulgação

Durante a fase de acesso antecipado, Dying Light: Bad Blood poderá ser adquirido pelo valor de US$ 19,99, que dará o “Founder’s Pack”. Ainda não há preço no Brasil. Essa versão oferece moeda do jogo e itens exclusivos, incluindo o Founder’s Pass, que entregará três capas Legendary nos três meses seguintes ao lançamento do acesso antecipado.

Segundo a Techland, durante essa fase, a empresa seguirá trabalhar para melhorar o equilíbrio dos aspectos centrais do jogo, ouvindo o feedback da comunidade, e realizando atualizações de conteúdo gratuitas, que incluirão novos mapas, modos e itens do jogo como Drops frequentes, com os quais os fãs do Dying Light original estarão familiarizados. Após o período de acesso antecipado, o jogo se tornará um free-to-play, tanto para PCs, quanto para PlayStation 4 e Xbox One.

Confira também: DYING LIGHT 2 | Game é anunciado na E3 2018

Em Bad Blood, os jogadores deverão lutar para sobreviver em uma cidade cheia de infestações. 12 jogadores entram. Apenas um pode sair. Procure por armas, destrua os covis de zumbis para subir de nível e combine suas habilidades de parkour com um combate brutal para superar ou enganar seus oponentes.

Os interessados em participar dos testes antes do acesso antecipado deverão se inscrever em www.dlbb.com até às 17h do dia 22 de agosto. Serão duas fases: a primeira entre os dias 25 e 26 de agosto, e a segunda entre 1 e 2 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DYING LIGHT: BAD BLOOD | Acesso antecipado começa em setembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias