Dying Light 2 | Gameplay de 26 minutos é divulgado

A data de lançamento ainda não foi divulgada

publicidade:

Techland e a Square Enix divulgaram nesta segunda-feira, 26, um vídeo com 26 minutos de gameplay de Dying Light 2. O título tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020, com versões para Xbox OnePlayStation 4 e PC.

O vídeo revelado foi apresentado durante a E3 2019 e ganhou mais de 75 prêmios diversos durante a feira. Nele, os espectadores acompanham uma missão inteira e observam como uma crise de água na Cidade se desenrola, apresentando aos jogadores como suas escolhas moldam a narrativa e a própria cidade. O destino do último refúgio da humanidade está em suas mãos.

Confira também: Marvel’s Avengers | Vídeo com 18 minutos de jogabilidade é divulgado

Dying Light 2 se passará 15 anos após a queda da humanidade. As mecânicas de parkour e crafiting seguem permanentes na franquia, e o gameplay ganhou a possibilidade de escolhas, que definem como os inimigos humanos vão reagir às suas ações.

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a morrer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo destruído, seu raciocínio rápido, suas habilidades de parkour e de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da Cidade e, finalmente, decidem seu destino.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: