HomeGamesDYING LIGHT 2 | Game é anunciado na E3 2018

DYING LIGHT 2 | Game é anunciado na E3 2018

O jogo chegará para XB1, PS4 e PC, mas ainda não recebeu janela de lançamento

O que eram somente boatos, acabaram sendo confirmados. A Techland anunciou neste domingo, 10, durante a conferência da Microsoft na E3 2018, Dying Light 2. Confira o trailer de anúncio!

Dying Light 2 se passará em uma cidade ainda sem nome, 15 anos após a queda da humanidade. No vídeo, podemos ver que mecânicas de parkour e crafiting seguem permanentes na franquia, embora a exploração dentro da cidade nos deixe dúvidas de como estão os zumbis após tantos anos de infecção.

O gameplay também contará com escolhas, que parecem definir como os inimigos humanos vão reagir às suas ações. Um dos principais tipos de personagens apresentados são os Peace Keapers, que podem complicar bastante o seu lado se não ficar do lado deles. Mas nada se compara à noite, afinal, é nessa hora que os zumbis aparecem. Quer saber um pouco mais? Assista ao primeiro vídeo de jogabilidade do jogo!

Veja também: E3 2018 | Confira tudo o que rolou na conferência da EA

Dying Light 2 chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas ainda não recebeu data ou janela de lançamento. A ousada continuação do fenômeno do mundo aberto, Dying Light 2 dá vida a uma visão pós-apocalíptica única da Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, desoladora e implacável, em que você é tão propenso a morrer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo destruído, seu raciocínio rápido, habilidades excepcionais de parkour e habilidades de combate brutais são as únicas coisas que permitem mergulhar na escuridão e sair vivo. Você vai tomar decisões moralmente obscuras e testemunhar como elas afetam o mundo em múltiplos níveis, moldando a transformação da cidade e, finalmente, decidindo seu destino.

Continue nos acompanhando na E3 2018! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DYING LIGHT 2 | Game é anunciado na E3 2018
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here