Dragon’s Dogma: Dark Arisen | Versão de Switch é lançada

O título foi lançado em formato digital em todo o mundo

publicidade:

A Capcom lançou nesta terça-feira, 23, a versão de Nintendo Switch do game Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Disponível mundialmente em formato digital, essa é a primeira entrada da franquia no console híbrido da Nintendo.

Em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, os jogadores irão se tornar Arisen, o último em uma linha de guerreiros sobrecarregados com a defesa do reino de Gransys contra um ciclo cataclísmico de ruína e renascimento. No entanto, ele não assume essa responsabilidade sozinho, pois eles podem criar e recrutar companheiros habilidosos de inteligência artificial conhecidos como peões para auxiliar em sua jornada.

Leia também: Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy | Coletânea chega para consoles e PC

Dragon’s Dogma: Dark Arisen promete trazer aos jogadores um sistema de combate flexível e recompensador, com uma ampla gama de habilidades devastadoras e magias poderosas para enfrentar qualquer obstáculo. Seja decapitando Hydrae, agarrando Griffins ou cegando um Cyclops, cada uma das nove vocações do jogo oferece estilos de jogo únicos para os jogadores experimentarem e dominarem.

A versão de Nintendo Switch chega com todo o conteúdo lançado anteriormente para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.