-publicidade-

DRAGON QUEST XI | Game chegará ao ocidente em setembro

O JRPG receberá versões para PlayStation 4 e PC

A Square Enix anunciou nesta quarta-feira, 28, que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegará ao ocidente no dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4 e PC, via Steam. O título marca o retorno de uma das franquias de JRPG mais reverenciadas de todos os tempos à sua saga principal, após os dois títulos de Dragon Quest Heroes.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será uma experiência completamente autônoma de outros jogos da franquia, ou seja, com uma história independente e que apresenta personagens totalmente novos. Para completar, a Square Enix promete um mundo belamente detalhado, um combate baseado em turnos afinado, e uma história envolvente que atrairá fãs de longa data e recém-chegados à franquia de forma igual. Lançado no Japão em julho de 2017, o jogo recebeu diversos elogios e prêmios, incluindo o Platinum Prize da Sony e uma pontuação perfeita de 40/40 da Famitsu (principal publicação japonesa de games).

A versão ocidental de Dragon Quest XI trará mais de 100 horas de conteúdo e várias atualizações e aprimoramentos que não foram incluídos no lançamento japonês, incluindo dublagem em inglês, menus e interface revisados, modo fotografia e um novo sistema de movimentação, que melhora os desenhos dos personagens e da câmera. Por fim, os jogadores terão o Draconian Quest, um modo mais difícil, que oferece desafios adicionais para jogadores mais experientes.

Confira também: OCTAHEDRON | Jogo é lançado para PS4, XB1 e PC

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está disponível em pré-venda na PlayStation Store por R$ 249,90 e quem adquirir o jogo antecipadamente vai ganhar um tema exclusivo, “The Legend Reborn”, além de DLCs quando o título ficar disponível. Os fãs mais apaixonados em colecionáveis terão uma edição exclusiva, vendida apenas no site da Square Enix para PS4, mas os detalhes dela ainda não foram divulgados. A versão de Steam ainda não recebeu preço.

O que já foi divulgado, no entanto, foi um vídeo com gameplay ocidental do jogo, com quase nove minutos de cenas. Confira!

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DRAGON QUEST XI | Game chegará ao ocidente em setembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DRAGON QUEST XI | Game chegará ao ocidente em setembro

Últimas Postagens