Dragon Quest Builders 2 | Jogo é lançado para PS4 e Switch

O multiplayer online é uma das novidades da nova versão do game

publicidade:

Square Enix lançou nesta sexta-feira, 12, o RPG de construção Dragon Quest Builders 2 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O game chega com mais conteúdo em relação ao lançamento original, no Japão, além de uma nova história.

Com novos personagens, um novo mundo e diversos aprimoramentos na jogabilidade, incluindo um modo em primeira pessoa, Dragon Quest Builders 2 trará um modo multiplayer online, permitindo que até quatro jogadores construam e cumpras as missões do jogo. Com mais interação com os NPCs, os jogadores vão poder ajudá-los a desenvolver comunidades, criando fazendas, rios, cachoeiras e piscinas, expandindo ainda mais o rico mundo de possibilidades quase ilimitadas.

Confira também: Dragon Quest Builders 2 | Demo já disponível na PSN

Na história de Dragon Quest Builders 2, os malvados Children of Hargon estão determinados a erradicar todos os criadores e proibiram a construção, o cozimento e a criação de todas as coisas. Em uma tentativa de espalhar seu dogma destrutivo, o culto calamitoso captura os construtores do mundo. Toda a esperança parece perdida até que você, um jovem aprendiz de construtor, consiga escapar das garras do mal.

Depois de lavar-se nas margens da deserta Isle of Awakening, você encontra o espirituoso Malroth, um jovem misterioso sem memória de seu passado. Com a ajuda de seu novo amigo destemido, você embarca em uma grande aventura para reunir as habilidades necessárias para se tornar um construtor de pleno direito, mas a estrada que você constrói está cheia de perigos. Só você pode derrotar os Children of Hargon, descobrir os segredos do passado de Malroth e desvendar os enigmas desta terra misteriosa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.