-publicidade-

-publicidade-

Dragon Nest | Z8Games abre servidores no Brasil

O game é totalmente gratuito

A Z8Games anunciou nesta quarta-feira, 28, que os jogadores de todo o Brasil já podem se aventurar pelo universo de Dragon Nest, em servidores brasileiros e com textos e legendas em português. Além de iniciar a fase de testes do MMORPG, o game traz missões exclusivas e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e na jogabilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=XqZYO5OPo0s

Em celebração à abertura da fase de testes, a Z8Games preparou diversos eventos que darão recompensas únicas aos participantes. Para começar, o usuário que se conectar ao jogo durante esse período receberá o título BETA, que será exibido ao lado do nome do seu personagem e o identificará como um jogador ativo desde o lançamento oficial de Dragon Nest no Brasil.

Leia também: Assassin’s Creed: Rebelion | Jogo já está disponível

Outro evento da fase de testes oferece itens raros de transformação e está relacionado à progressão no game. Quando alcançar o nível 10, o jogador recebe a “Marca da Jasmine”, um símbolo que pode ser adicionado no rosto do seu personagem. No nível 20, o usuário ganha uma cauda e no 30 uma asa. Ao fazer seu personagem vestir as três recompensas, o jogador tem ainda a opção de usar a aparência completa da personagem Jasmine.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias