DOOM Eternal | Data de lançamento é revelada na E3

O título chega no dia 22 de novembro para PC, XB1, PS4 e Switch

publicidade:

Em sua conferência da E3 2019, realizada na noite do último domingo, 9, a Bethesda demonstrou mais conteúdo de DOOM Eternal, a nova edição do lendário jogo de tiro em primeira pessoa. A primeira novidade foi confirmar uma data de lançamento: 22 de novembro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O título chega com um modo história single player, que irá colocar o personagem controlável Slayer em uma jornada para adquirir armas nunca antes vistas na franquia e batalhar com inimigos igualmente inéditos. Veja o trailer!

Além disso, em DOOM Eternal, os jogadores também podem disputar partidas online com diferentes modos de jogo, incluindo o novo “Battlemode” que coloca um usuário no papel de um Slayer totalmente equipado contra outros dois, que assumem o controle de uma variedade de demônios jogáveis, cada qual com suas habilidades próprias.

Saiba também: The Elder Scrolls Online | Novas DLCs são anunciadas na E3 2019

A edição de colecionador foi anunciada no evento, completa com um capacete de slayer totalmente funcional. Não se sabe, no entanto, se estará à venda no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: