-publicidade-

DOLMEN | Game brasileiro ganha nova plataforma de crowdfunding

O jogo agora faz parte da Crytivo

Massive Work Studio anunciou nesta terça-feira, 22, que continua trabalhando em Dolmen, mesmo após o jogo fracassar em seu objetivo inicial do Kickstarter. Com isso, o game migrou para o Crytivo, que também é uma plataforma de crowdfunding, com versões a partir de US$ 24,99.

Dolmen desafia os jogadores a se adaptarem para sobreviver contra adversários duros e hostis que pertencem à um mundo alienígena. Na história de Dolmen, você está em Revion Prime, o local do maior massacre registrado na história galáctica. Os cadáveres daqueles que viveram lá há muito tempo e perderam suas vidas para a guerra orbitam o planeta – como uma vala comum suspensa no tempo. Como o único sobrevivente de uma tripulação de astronautas, puxado pelo espaço e preso em um futuro distante, você acorda abaixo da superfície do planeta sem suprimentos. Estar sozinho em Revion Prime é como ter sido esquecido pela própria vida. Sem respostas sobre como você chegou lá, ou o que aconteceu com sua tripulação, sua jornada começa no escuro.

Leia também: DISDOORED | Novo MMO de sobrevivência é anunciado

E você descobrirá da pior maneira como Revion Prime é implacável. A chave para a sobrevivência é adaptação e exploração. Todos os equipamentos, incluindo armaduras, armas e consumíveis, devem ser retirados dos recursos finitos disponíveis no planeta, enquanto você tenta sobreviver, e alimentar seu traje espacial com reatores para ganhar novos atributos.

Dolmen está previsto para ser lançado para PC, via SteamPlaystation 4 e Xbox One, ainda sem data definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DOLMEN | Game brasileiro ganha nova plataforma de crowdfunding
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DOLMEN | Game brasileiro ganha nova plataforma de crowdfunding

Últimas Postagens