-publicidade-

DISSIDIA FINAL FANTASY OPERA OMNIA | Jogo soma um milhão de downloads

Uma série de eventos comemorativos celebrará a marca

A Square Enix revelou nesta terça-feira, 28, que Dissidia Final Fantasy Opera Omnia alcançou a marca de um milhão de downloads em todo o mundo, um mês após o seu lançamento. Em comemoração à essa conquista, todos os jogadores que entrarem no jogo até o dia 14 de março receberão 1.000 gemas para fortalecer seus personagens e continuar suas aventuras.

Além disso, o 6ª capítulo da história já foi lançado e trás três novos personagens ao jogo: Galuf de Final Fantasy V, Wakka de Final Fantasy X e Shantotto da Final Fantasy XI. Por fim, os jogadores terão alguns bônus nos próximos dias, confira:

  • Armor Token Exchange – A partir do dia 4 de março, os jogadores podem obter Armor Tokens de eventos com tempo limitado e trocá-los por armaduras 5 estrelas. O Armor Token Exchange terá inicialmente armadura para Warrior of Light, Cloud, Yuna e muito mais.

DISSIDIA FINAL FANTASY OPERA OMNIA
Foto: Divulgação

  • Evento de personagem: Balthier – Os jogadores podem recrutar Balthier, de Final Fantasy XII, e obter equipamentos específicos para o novo aliado.
  • Artefatos – A partir de 4 de março, os jogadores podem obter e aprimorar Artefatos do evento “Co-op Quests” e conquistar novas habilidades passivas para os personagens.
  • “World of Illusions: Carbuncle’s Treasures” – Até o dia 12 de março, os jogadores podem entrar na dungeon de tempo limitado e coletar itens para melhorar personagens e equipamentos.
  • Bônus de Recompensa de Questas Diárias – Os jogadores podem receber o dobro das recompensas normais ao terminar as missões de ciclo diário até às 23h do dia 12 de março.
  • Novo sorteio semanal – Até 7 de março, um novo sorteio semanal com Vaan, Firion e Yang proporcionará uma maior chance de obter as armas desses personagens.

Veja também: FINAL FANTASY XV | Versão Origin terá skins de The Sims 4

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia continua a aventura Dissidia Final Fantasy e os jogadores poderão formar equipes com seus heróis e vilões favoritos da franquia, equipando-os com uma variedade de armas da série. O título apresenta uma extensa história e batalhas estratégicas em turnos, assim como outros jogos da série. O game possui versões para Android e iOS e é free-to-play.

O game também traz desafios únicos do sistema Bravery, que vão dar maior profundidade às batalhas. Os jogadores devem construir sua bravura com ataques especiais e aguardar o momento certo para atacar. Além disso, é possível unir forças com amigos e outros jogadores em uma experiência multiplayer completa, desafiando inimigos poderosos para ganhar recompensas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DISSIDIA FINAL FANTASY OPERA OMNIA | Jogo soma um milhão de downloads
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DISSIDIA FINAL FANTASY OPERA OMNIA | Jogo soma um milhão de downloads

Últimas Postagens