-publicidade-

-publicidade-

DISSIDIA FINAL FANTASY NT | Jogo será lançado no dia 30 de janeiro

Além disso, a Square anunciou uma edição de colecionador

A Square Enix anunciou na madrugada desta sexta-feira, 18, a data de lançamento de Dissidia Final Fantasy NT: 30 de janeiro de 2018. O jogo é exclusivo para PlayStation 4. Fãs de jogos de luta travarão lutas épicas em equipe, com heróis e vilões memoráveis ​​da série Final Fantasy. As batalhas acontecem 3v3 em arenas familiares aos jogadores, com a ajuda das poderosas invocações, incluindo Ifrit, Shiva e Odin.

Enquanto não é lançado, os jogadores podem ter a chance de participar do beta fechado de Dissidia Final Fantasy NT. A fase de testes começa a partir do dia 25 de agosto e segue até domingo, 3 de setembro.

Os jogadores interessados têm até o dia 20 de agosto para se inscreverem online e terem a chance de participar. Basta acessar este endereço e se logar com a conta da PSN. Os candidatos selecionados receberão um e-mail contendo mais informações. Jornada Geek já trouxe o trailer de anúncio do game antes.

Edição de colecionador

Assim como acontece na maioria dos jogos, Dissidia Final Fantasy NT irá receber uma edição de colecionador. Vendida exclusivamente na Square Enix Online Store, a Ultimate Colector’s Edition custará US$ 189,99 e trará diversos itens:

  • Busto do Warrior of Light (21,59 cm de altura)
  • Trilha sonora oficial com 15 faixas selecionadas da série DISSIDIA e músicas recém-gravadas;
  • Artbook em capa dura com 80 páginas;
  • Season Pass que dará acesso a seis novos personagens jogáveis ​​e conteúdo pós-lançamento;
  • Capa do jogo em SteelBook;
  • Caixa de Colecionador com personagens lendários de Final Fantasy.

DISSIDIA FINAL FANTASY NT
Foto: Divulgação

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DISSIDIA FINAL FANTASY NT | Jogo será lançado no dia 30 de janeiro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias