Blizzard revelou nesta quinta-feira, 13, a data de lançamento do premiado RPG de ação Diablo III para Nintendo Switch: 2 de novembro de 2018. No portátil, os jogadores vão receber a Diablo III Eternal Collection, que inclui o jogo original, a expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante.

A Eternal Collection chega com sete poderosas classes de personagens, uma campanha de cinco atos que percorre o mundo infestado de demônios e cheio de histórias de Santuário, e um Modo Aventura que pode ser jogado indefinidamente. Além disso, a versão de Switch traz a flexibilidade e a versatilidade do console.

Utilizando um Joy-Con ou um Controle Pro, os jogadores terão, na ponta dos dedos, uma variedade espantosa de poderes matadores de demônios, graças aos comandos que foram remodelados e projetados para o Switch. E, sendo fiel ao espírito da série Diablo, há várias opções para um expurgo cooperativo do Santuário — até quatro jogadores podem se juntar para travar cruzadas em modo multijogador, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou montando grupos pelo serviço Nintendo Switch Online.

Confira também: WORLD OF WARCRAFT | Battle for Azeroth já disponível

Desde que foi lançado em 2012, Diablo III já recebeu versões para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3, Xbox 360, PC e Mac. O preço do game varia de acordo com a versão e a plataforma escolhida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: