A Blizzard Entertainment anunciou nesta terça-feira, 27, que uma nova classe de Diablo III: Reaper of Souls já está disponível. O pacote Ascensão do Necromante traz a emblemática classe dos Necromantes para o gameConfira o vídeo do lançamento:

Em Diablo III, os Necromantes são combatentes com o poder de erguer exércitos de mortos-vivos a partir dos restos mortais de seus inimigos. Eles são mestres das artes sombrias que tentam preservar o Equilíbrio entre as forças da vida e da morte em Santuário. Mesmo que, para isso, tenham que explodir milhares de demônios.

Além da nova classe, o pacote “Ascensão do Necromante” traz um monte de novidades macabras para os aprendizes das artes sombrias, incluindo:

  • A mascote Golem Malformado
  • Asas do Guardião da Cripta cosméticas para todos os seus personagens de Diablo III
  • Dois espaços para personagens
  • Duas abas do Baú Pessoal (apenas para PC)
  • Retrato, estandarte, brasão e timbre do Necromante e pendão do Mestre do Sangue

Pacotão completo para quem ainda não jogou Diablo III

Os jogadores de console que ainda não jogaram o Diablo III poderão adquirir a nova edição Eternal Collection. Exclusivamente digital, ela inclui o pacote “Ascensão do Necromante”, o jogo base Diablo III e a expansão “Reaper of Souls”, para PlayStation 4 e Xbox One. Essa coleção completa é a oportunidade perfeita para quem ainda não se aventurou no mundo de Santuário.

Diablo III foi lançado em 2012, e ainda recebe atualizações periódicas. A nova classe é uma adição interessante, mas seu valor (cerca de R$45,00) desestimula os jogadores a comprar um conteúdo para um jogo que já tem 5 anos. Blizzard, quando sai Diablo 4?

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no FacebookTwitter Instagram.