Capcom e a Microsoft revelaram, durante a premiação The Game Awards na madrugada desta sexta-feira, 7, em Los Angeles, que Devil May Cry 5 acaba de receber uma demo exclusiva para Xbox One.

Na demo, os jogadores assumem o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias, na eterna batalha entre as forças do bem e do mal

A Capcom também confirmou a volta do Blood Palace Mode, velho queridinho dos fãs da franquia. Chegando como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento, em abril de 2019, o Blood Palace coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes.

Veja mais: Devil May Cry 5 | Jogo terá local de treinamento

Detalhes sobre o Sistema Cameo de Devil May Cry 5 também foram revelados, permitindo que os mundos de diferentes jogadores se cruzem. Estando conectados online, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores poderão avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida.

Devil May Cry 5 terá legendas em português e está previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de março de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.