Cada decisão tomada gera uma consequência imprevisível. Essa é a premissa de Detroit: Become Human, jogo desenvolvido pela Quantic Dream e publicado pela Sony. Como mostrado em outros trailers, a gama de decisões disponíveis permite que o jogador tenha liberdade para escolher exatamente o como agir… e lidar com as consequências disso.

Dessa vez, o vídeo coloca os jogadores em uma situação muito menos romantizada do que nos outros trailers. Controlando um robô com funções de ajudante domiciliar, você deve escolher suas ações em uma casa onde uma filha é alvo de violência doméstica do próprio pai.

Interferindo ou não, suas decisões mudam a história e o que está feito está feito: Detroit: Become Human não possui game overs, você apenas segue em frente e tenta viver com as consequências.

Detroit: Become Human é mais uma narrativa emocional da Quantic Dream

Ao ver os trailers, você pode notar a familiaridade com títulos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls. O estúdio Quantic Dream é responsável por todas essas obras, e promete entregar uma história ainda mais carregada de carga emocional e deixar os jogadores aflitos a cada decisão que deve ser tomada.

Detroit: Become Human ainda não tem data de lançamento, embora esteja marcado para sair em 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.