A Quantic Dream disponibilizou nesta quarta-feira, 20, sem muito alarde, a página de Detroit: Become Human através da Epic Games Store. A chegada da versão de PC do título, ainda sem data confirmada, representa a quebra de exclusividade do jogo, lançado em maio de 2018 para PlayStation 4.

Detroit: Become Human conta a história de três androides, três máquinas criadas para obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontados com perseguições e a violência da sociedade, eles precisarão decidir quem querem se tornar.

Leia nossa review do jogo: DETROIT: BECOME HUMAN | Quem você realmente é?

Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irá se tornar o líder de uma revolução androide. O jogador alternará entre os três, controlando o destino de todos eles, e contando não apenas a história individual de cada um, mas a história coletiva das pessoas deste mundo.

Outros títulos também chegarão

Além de Detroit: Become Human, outros dois exclusivos da Sony também serão disponibilizados para computadores: Heavy Rain e Beyond Two Souls, ambos da Quantic Dream. Os requisitos mínimos para rodá-los nos computadores já estão disponíveis em suas respectivas páginas de venda, mas o preço e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

Por enquanto, um pacote com os três títulos, chamado de Quantic Dream Collection, está disponível na PlayStation Store por R$ 143,50

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.