Bungie, a High Moon Studios e a Activision lançaram nesta terça-feira, 4, a primeira expansão do Ano 2 de Destiny 2, Renegados. O novo conteúdo chega simultaneamente para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Destiny 2: Renegados traz o momento mais transformador da franquia, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem, dando ao jogador mais liberdade de escolha. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. Apresentando uma nova atividade cooperativa e competitiva chamada Artimanha e um destino de evolução contínua de endgame chamado Cidade Onírica, Renegados conta uma história sombria e vingativa no universo Destiny.

Leia nossa review:  DESTINY 2 | O jogo chegou. Com tudo.

Artimanha é um modo de jogo híbrido inédito, combinando o melhor de PvE e PvP. Duas equipes com quatro participantes cada se enfrentam em arenas separadas, mas idênticas. As equipes lutam contra combatentes inimigos, coletam fagulhas que eles soltam, depositam estas partículas para enviar bloqueadores poderosos que desaceleram o time adversário e então invadem o lado inimigo para confrontos intensos de PvP, onde a sabotagem é o objetivo.

Além da primeira expansão do Ano 2, os jogadores também poderão comprar a Destiny 2: Renegados – Edição Digital Deluxe, que inclui Renegados, o Passe Anual de Renegados, que traz recompensas sazonais de bônus e três lançamentos de conteúdo premium, além do Set da Lenda Desperta. Também está disponível um pacote contendo todo o conteúdo já disponível para o jogo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here