Bungie, a High Moon Studios e a Activision anunciaram nesta segunda-feira, 15, o começo do evento “Festival de Finados” em Destiny 2. Começando dia 16 de outubro termina em 6 de novembro.

A moral na Torre está baixa após a queda de uma lenda: Cayde-6. Este ano, a morte não passou por nós, ela veio para ficar. Mais do que nunca, é importante lembrar os entes queridos que caíram e celebrar o fato que ainda vivemos para lutar em sua homenagem. Todo Guardião está convidado a vivenciar o baile de máscaras.

Leia nossa review: DESTINY 2: RENEGADOS | O game em sua melhor forma

A última expansão de Destiny 2: Renegados traz o momento mais transformador da franquia, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem, dando ao jogador mais liberdade de escolha. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. O título está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here