-publicidade-

-publicidade-

Deck of Ashes | Novidades sobre o sistema de combate

O jogo chega no dia 11 de abril, em acesso antecipado

AY Games revelou nesta quinta-feira, 28, mais informações sobre o sistema de combate e construção de deck em Deck of Ashes, que chegará para PC, via Steam Early Access, no dia 11 de abril. Com este conhecimento, os jogadores irão produzir o poder ilimitado necessário para destruir a Ash Curse no palma de suas mãos.

Embora o sistema de combate em Deck of Ashes seja baseado em turnos, um duelo de sucesso pede por um nível mais profundo de planejamento estratégico. Batalhas são divididas em rodadas, onde os personagens se revezam com base em sua velocidade, e a velocidade de cada personagem pode não ser o suficiente durante a batalha.

Cada turno é limitado pela quantidade de pontos de Mana gastos ao usar uma determinada carta em um deck de batalha. Há também cartas que custam pontos de Vida em vez de pontos de Mana. Além disso, há oponentes que têm a capacidade de aumentar o custo dos cartões, reduzindo o número de cartas que você pode jogar por turno.

Embora os Heróis ocasionalmente se encontrem lutando contra inimigos aparentemente impossíveis de vencer, deve-se notar que existem cartas que podem beneficiar muito um jogador. Esses cartões são:

Confira também: The Inner Friend | Game é revelado para PS4 e XB1

  • Cartas de Ataque: Carta que causa dano moderado a um oponente.
  • Cartas Periódicas de Dano: Causam uma pequena quantidade de dano a cada turno e usa o oponente ao longo do tempo.
  • Cartas de Vantagem: Fortalecem a resistência de um personagem.
  • Cartões de Cura:  Restauram a saúde de um personagem.
  • Cartas Hexagonais: Uma carta que lança um efeito em um oponente para enfraquecê-lo ao longo do tempo.

Inicialmente, um jogador pode encontrar de 1 a 3 adversários em qualquer batalha, mas alguns oponentes podem convocar reforços. Além disso, alguns monstros são capazes de se fortalecer e convocar aliados e causar dano instantâneo ou periódico para enfraquecer um Herói em batalha. Os efeitos negativos que os adversários podem lançar em um Herói variam entre as classes inimigas.

Oponentes revelam as cartas que irão jogar no próximo turno, concedendo aos jogadores a oportunidade de planejar estrategicamente. Inimigos podem queimar as cartas de um jogador, diminuir suas estatísticas, aplicar efeitos negativos a cards e aumentar seu custo, por isso é vital estudar as cartas de um oponente com cuidado para vencer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Deck of Ashes | Novidades sobre o sistema de combate

Últimas Notícias