AY Games divulgou nesta quinta-feira, 21, mais detalhes sobre Deck of Ashes, RPG rogue-lite com batalhas em cartas que será lançado para PC, via Steam Early Access, no dia 11 de abril. Desta vez, os desenvolvedores trouxeram novas informações sobre o game, que contará com uma “base de operações” onde você pode se preparar para enfrentar os perigos da Ash Curse (Maldição das Cinzas, em português).

Em Deck of Ashes, os jogadores usarão seu deck para combater o mal supremo e dissipar a Maldição das Cinzas. Porém, eles devem ter cuidado ao enfrentar os desafios, pois perder um jogo significa perder suas cartas também. Durante o game, eles vão encontrar um mundo de fantasia sombrio em busca de cartas, suprimentos e outros recursos – tudo isso enquanto lutam contra as bestas que a terra amaldiçoada tem a oferecer.

As novidades do Acampamento

Os aventureiros ​​podem descansar no Acampamento, onde as necessidades de todos os jogadores podem ser atendidas por um elenco de vários NPCs aliados.

Deck of Ashes
Foto: Divulgação

Esses personagens peculiares oferecem diversos bens e serviços para criar Decks de Batalha, restaurar sua saúde, equipar habilidades passivas e muito mais. Os produtos oferecidos pelos aliados serão atualizados todos os dias do jogo. Os aliados do acampamento incluem:

  • O Mestre de Cinzas: Como o profeta que guia os jogadores, O Mestre de Cinzas possui o poder de reviver cartas gastas em batalha, realizar o Ritual da Ressurreição que previne a morte permanente e enviar cartas para o Deck de Cinzas, onde elas podem ser restaurados a qualquer momento.
Deck of Ashes
O Mestre das Cinzas, personagem de Deck of Ashes (Foto: Divulgação)
  • O Mercador: Como o mascate do Acampamento, o Mercador pode comprar receitas e trocar certos recursos por outros.

Veja mais: Blood | Atari divulga novas screenshots

Deck of Ashes
A Herbalista é a personagem responsável pela recuperação do seu baralho (Foto: Divulgação)
  • A Herbalista: Como curandeiro e alquimista, A Herbalista pode restaurar a saúde de um jogador, tratar doenças captadas enquanto se aventura, e bombear vários atributos-chave, como velocidade, força, saúde máxima e muito mais.
  • O Ferreiro: é o responsável por criar cards que podem ser usados ​​em Decks de Batalha. O Ferreiro pode também destruir cartas, dando aos jogadores um pequeno retorno de Cinzas, que pode ser usado para fazer outras cartas. Habilidades passivas e talentos também podem ser adquiridos do Ferreiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: