KOEI TECMO anunciou nesta quinta-feira, 20, quatro novos personagens e um novo estágio que estarão em Dead or Alive 6. O título está programado para o dia 15 de fevereiro de 2019, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Dead of Alive 6
Foto: Divulgação

O primeiro lutador que retorna à luta é Ayane. Encarregada de caçar sua meia-irmã, Kasumi, o estilo Mugen Tenshin Hajinmon de Ninjutsu da lutadora é feroz. Apelidada de “The Killer Kunoichi”, os movimentos em constante mudança de Ayane são polidos ao ponto de seus oponentes terem dificuldade em ver o que está por vir. Forçada a viver nas sombras, ela tenta lutar contra seus sentimentos conflitantes em relação a sua meia-irmã, enquanto também luta para chegar ao topo do torneio.

A segunda combatente que marca seu retorno é a artista marcial sueca, Marie Rose. Marie, conhecida como “The Wicked Lil’ Servant”, ostenta um estilo militar russo enfatizando a fluidez constante do movimento, permitindo a lutadora utilizar sua pequena estrutura em sua vantagem, superando seus inimigos com uma variedade de movimentos enquanto retorna os ataques de seus oponentes contra os mesmos.

Leia mais: DEAD OR ALIVE 6 | Game recebe data de lançamento

A próxima é a “Super-Secret Fighter Chick”, conhecido como Honoka. Esta fã de 18 anos de Wrestling profissional e filmes de artes marciais inventou seu próprio estilo de luta conhecido como Honoka Fu, uma arte onde ela combina seus movimentos favoritos de lutadores que observou. Enquanto em sua posição Hissatsu-no-Kamae, ela é imbuída de força inacreditável, tornando-a capaz de entregar ataques como nunca viu antes, enquanto sua mão direita emite um brilho misterioso.

O último lutador que retorna na arena é o ex-assassino profissional, Bayman. Conhecido como “The Man Who Overcame Death”, Bayman entra no ringue com o mesmo tipo de profissionalismo de coração frio que fez dele um mercenário tão bem sucedido, e graças a suas habilidades perigosas em Combat Sambo.

Por fim foi apresentado uma nova fase intitulada de “Lost Paradise”. A selva magnífica é misturada com os restos decadentes de construções feitas pelo homem, com alguns segredos surpreendentes surgindo de todos os cantos. Colida com os ovos extremamente grandes e você não vai apenas perturbar o que está dentro, mas também alertar a mãe, uma gigante Pteranodon agressiva. Mas esse não é o único perigo à espreita, pois a cerca que separa os combatentes da selva é acionada com eletricidade. Caindo no nível inferior, um tiranossauro o aguarda, pronto para rasgar qualquer pessoa a curta distância.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here