KOEI TECMO e o Team NINJA anunciaram nesta sexta-feira, 15, no palco do EVO Japan 2019, diversas novidades envolvendo Dead or Alive 6, como uma nova beta, torneios de eSports, informações sobre o Season Pass 1 e uma parceria com a SNK, para a inclusão de personagens de The King of Fighters XIV.

Dead or Alive 6
Foto: Divulgação

O próximo período de teste do jogo foi chamado de Deluxe Demo, e será exclusivo para assinantes PS Plus e Xbox Live Gold. Entre os dias 22 e 24 de fevereiro, os jogadores poderão jogar partidas online classificatórias e de lobby, assim como os modos Free Training, Tutorial, Command Training, Combo Challenge e uma introdução do modo história. A Deluxe Demo trará todos os 24 personagens que estarão disponíveis no lançamento do game.

O torneio de eSports anunciado pela Team NINJA foi batizado de DEAD OR ALIVE World Championship, com fases qualificatórias na América do Norte, Europa e Ásia. Os principais jogadores de cada região competirão as finais do Japão. O prêmio total das eliminatórias e finais será equivalente a 10 milhões de ienes (JPY).

Veja também: Dead or Alive 6 | Raidou é mais um personagem confirmado

Por fim, uma parceria com a SNK foi confirmada e trará, a princípio, dois personagens para o Season Pass 1 do jogo. Mai Shiranui é a primeira personagem confirmada, enquanto outro será anunciado até junho. O Season Pass 1 de Dead or Alive 6 estará disponível para compra a partir de 1º de março de 2019 e também incluirá 62 novos trajes, além de skins adicionais para os dois lutadores da SNK. Todo o conteúdo do Season Pass 1 será disponibilizado entre março e junho de 2019.

Dead or Alive 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, e será disponibilizado no dia 1° de março para todas as plataformas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.