Days Gone | Modo Survival já disponível

Desafios semanais também chegarão em breve ao game

publicidade:

Sony e o Bend Studio lançaram nesta quinta-feira, 6, a prometida DLC gratuita para Days Gone, adicionando a dificuldade Survival ao exclusivo de PlayStation 4. Além disso, os jogadores terão diversos desafios semanais para superar enquanto jogam.

O Modo de dificuldade Survival promete criar uma experiência muito mais desafiante nas terras de Oregon. Os inimigos não apenas são mais difíceis, mas você não pode passar por eles usando Fast Travel. Esse modo possui uma HUD imersiva que cria tensão ao remover os indicadores de ciência de inimigos e linhas-guias. A HUD estará desligada, mas jogadores podem vê-la temporariamente ao ativar a Survival Vision. Além disso, novas skins de moto e troféus estarão disponíveis somente para quem completar o modo Survival.

Leia nossa review do jogo: Days Gone | Superando expectativas

Os desafios ainda não estão disponíveis, mas também chegarão neste mês. A cada semana, um novo desafio de combate, bike ou horda chegará, com regras únicas e modificadores de pontuação. Superá-los irá dar pequenas melhorias de jogo, como aumento de vida, regeneração mais rápida de stamina, custo de focus diminuído, mais durabilidade de armas corpo-a-corpo, mais precisão de armas da moto e mais. Os jogadores ainda vão ganhar ranks e créditos para comprar skins de personagem, de moto e anéis que dão vantagens mais potentes para ajudar a se dar bem em todos os desafios.

Days Gone é um jogo de ação em mundo aberto que se passa no deserto do Noroeste Pacífico. Rodando por terras árduas em sua moto, os jogadores devem lutar por recursos enquanto tentam sobreviver a estradas quebradas, chuvas imprevisíveis, ataques de outras facções de humanos, vida selvagem infectada e Freakers.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.