CD PROJEKT RED revelou nesta segunda-feira, 19, durante a Gamescom 2019, que o aguardado RPG de mundo aberto Cyberpunk 2077 será disponibilizado para o Google Stadia – plataforma de jogos do Google baseada na nuvem. O título será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC no dia 16 de abril de 2020, com a data para o Stadia sendo divulgada em breve.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020O jogo conta a história de V, um cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Confira também: The Witcher 3: Wild Hunt | Jogo é anunciado para Nintendo Switch

Com dezenas de horas em seu arco principal e diversas outras atividades adicionais, sempre há algo para se ver ou fazer em Night City. Os jogadores desfrutarão todas estas experiências pelos olhos de V, com um sistema de diálogo interativo que ajudará na imersão da narrativa.

Cyberpunk 2077 também será marcado pelo já conhecido sistema de escolha e consequência da CD PROJEKT RED. Enquanto explora as ruas de Night City e suas construções, jogadores terão que fazer escolhas difíceis que surtirão efeitos no desenrolar da história.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here