-publicidade-

CYBERPUNK 2077 | Jogo recebe vídeo com 48 minutos de gameplay

O vídeo tem 48 minutos e foi exibido na E3 2018, com portas fechadas, para a imprensa

CD PROJEKT RED divulgou nesta segunda-feira, 27, o primeiro vídeo público de gameplay de Cyberpunk 2077, o aguardado RPG de mundo aberto que será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC. O vídeo tem 48 minutos e foi exibido pela primeira vez na E3 2018, à portas fechadas, somente para a imprensa.

Segundo Adam Badowski, diretor de Cyberpunk 2077, o conteúdo apresentado no vídeo mostra o jogo em estágio inicial, de desenvolvimento e que sofrerá muitas mudanças até o lançamento, ainda sem data marcada. “Como vários dos recursos e mecânicas na versão atual do Cyberpunk 2077 provavelmente serão modificados, tínhamos decidido mostrar este vídeo apenas para a imprensa. Elementos como combate armado (em termos visuais e da influência de atributos de RPG), netrunning, física veicular ou a interface do jogo estão basicamente em fase de testes, e nós estávamos apreensivos com a ideia de um compromisso público com qualquer design em particular. Animações com falhas, expressões faciais de personagens em desenvolvimento, versões iniciais de localizações – tudo isso nos fez hesitar em lançar o que vocês estão prestes a ver. No entanto, nós também sabemos bem que vocês querem ver o que a mídia já viu”, completa Badowski. “E, mesmo não sendo o mesmo jogo que vocês verão no lançamento, ainda assim decidimos compartilhar esses 48 minutos de vídeo com vocês. É assim que está Cyberpunk 2077 hoje”.

Confira mais: CYBERPUNK 2077 | Game finalmente ganha novo trailer

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020O jogo conta a história de V, um cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Com dezenas de horas em seu arco principal e diversas outras atividades adicionais, sempre há algo para se ver ou fazer em Night City. Os jogadores desfrutarão todas estas experiências pelos olhos de V, com um sistema de diálogo interativo que ajudará na imersão da narrativa.

Cyberpunk 2077 também será marcado pelo já conhecido sistema de escolha e consequência da CD PROJEKT RED. Enquanto explora as ruas de Night City e suas construções, jogadores terão que fazer escolhas difíceis que surtirão efeitos no desenrolar da história.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CYBERPUNK 2077 | Jogo recebe vídeo com 48 minutos de gameplay
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CYBERPUNK 2077 | Jogo recebe vídeo com 48 minutos de gameplay

Últimas Postagens