A CD Projekt Red divulgou em comunicado oficial nesta quinta-feira, 16, que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado. O jogo, que seria lançado em 16 de abril deste ano, foi transferido para o dia 17 de setembro, cinco meses após o prazo previsto.

Veja o tweet oficial:

No comunicado, a desenvolvedora diz que Cyberpunk 2077 já está completamente jogável, mas ainda existem coisas a serem feitas. Além disso, cita que a cidade de Night City é imensa, cheia de histórias, coisas e lugares para visitar, algo que necessita de mais algumas horas de testes para corrigir erros e deixar a jogabilidade ainda mais polida.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020O jogo conta a história de V, um cyberpunk em ascensão em Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

O lançamento do game está previsto para o dia 17 de setembro para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.