Banner do jogo Cyberpunk 2077
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o jogo Cyberpunk 2077 voltou a aparecer na mídia. Entretanto, a novidade mais recente revelada pela CD Projekt RED não é nada animadora para aqueles que estão extremamente ansiosos pelo jogo.

Em uma postagem recente em suas contas nas redes sociais, a empresa confirmou que Cyberpunk 2077 foi adiado novamente. Previsto originalmente para abril, o jogo já havia sido adiado para 17 de setembro.

Contudo, ainda sem ter como cumprir com o prazo em questão, o jogo agora teve o seu lançamento adiado para 19 de novembro.

Confira a postagem original abaixo:

Em um dos trechos em questão, como pode ser notado, a CD Projekt RED destaca que o jogo está pronto. Entretanto, no momento eles continuam trabalhando para corrigir alguns erros e bugs que podem vir a surgir através do grande sistema construído para o jogo:

“Enquanto escrevemos a vocês, o Cyberpunk 2077 está completo nas partes de gameplay e conteúdo. As missões, cutscenes, as habilidades e itens. Todas as aventuras que Night City pode oferecer – está tudo ali. Entretanto, com uma grande quantidade de conteúdo e sistemas complexos interligados, nós precisamos balancear as mecânicas de jogo e concertar muitos bugs. Um mundo imenso significa um número imenso de coisas para lapidar, e vamos passar o tempo extra fazendo exatamente isso”.

O conteúdo em questão também destacou que alguns jornalistas já estão tendo a oportunidade de jogar Cyberpunk 2077, além de que suas primeiras reações poderão ser vistas na internet no dia 25 de junho.

Confira também: 

The Last of Us Parte II | Crítica (Sem Spoilers)

Playstation 5: Sony confirma evento que apresentará novos jogos

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020O jogo conta a história de V, um cyberpunk em ascensão em Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

O lançamento do game está previsto para o dia 19 de novembro para PlayStation 4Xbox OneStadia e PC.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here