-publicidade-

CROSSING SOULS | Game recebe demo para PS4 e PC

O jogo completo está agendado para o dia 13 de fevereiro

O desenvolvedor independente Fourattic e a Devolver Digital lançaram nesta quarta-feira, 7, uma versão demo de Crossing Souls, cujo jogo completo está agendado para o dia 13 de fevereiro, com versões para PlayStation 4 e PC, via Steam. A demo chegou para ambas as plataformas.

Crossing Souls promete levar os jogadores à 1986, na Califórnia, para contar a incrível história de um grupo de amigos que viverão um marcante verão depois de descobrirem um artefato misterioso, cujos poderes eles não entendem completamente, mas que irão mudar suas vidas para sempre. Essas crianças desafiarão as leis da natureza a interagir entre dois planos da realidade: a vida e a morte.

Veja também: GENITAL JOUSTING | Jogo é lançado oficialmente

Quando a curiosidade deles desencadeia uma série de eventos inesperados, suas aventuras os levarão longe de casa e tudo o que eles conhecem para conspirações secretas e obscuras do governo – incluindo um misterioso general do Exército dos EUA com seus próprios planos nefastos.

Crossing Souls ainda não recebeu preço no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CROSSING SOULS | Game recebe demo para PS4 e PC
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CROSSING SOULS | Game recebe demo para PS4 e PC

Últimas Postagens