-publicidade-

Crash Team Racing Nitro-Fueled | Conteúdo pós-lançamento é divulgado

O game chega nesta sexta, 21

Activision e a Beenox revelaram na última terça-feira, 11, durante a E3 2019, informações sobre os conteúdos pós-lançamento de Crash Team Racing Nitro-Fueled, remake de Crash Team Racing que será lançado no dia 21 de junho para PlayStation 4Nintendo Switch e Xbox One. Entre as principais novidades, que chegam gratuitamente, estão os materiais Grand Prix, sendo que o primeiro terá início no dia 3 de julho e incluirá uma nova pista para todos os jogadores, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens de personalização.

Apresentado por Chick e Stew de uma forma divertida, o primeiro Grand Prix trará a pista Twilight Tour, que leva os jogadores a uma jornada épica de dia e de noite pelo Oriente Médio. Nele, os jogadores poderão recrutar Tawna, como um personagem desbloqueável. Além disso, haverá novos itens e personagens colocados na rotação Pit Stop do jogo em cada Grand Prix, incluindo membros do Nitro Squad na primeira temporada (anteriormente conhecidos como Trophy Girls). Por fim, um personagem em especial também estará disponível no game: Spyro, the Dragon, ainda sem data para sua disponibilização.

Leia também: Crash Team Racing Nitro-Fueled | Game recebe novo trailer de jogabilidade

Crash Team Racing Nitro-Fueled traz os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos com gráficos em alta definição. Os fãs também poderão ver as expressões e cacoetes de Crash e seus amigos e detalhes enquanto se explodem com os itens e poderes e dirigem nas sinuosas pistas. No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta, mas também contando com uma funcionalidade online. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Crash Team Racing Nitro-Fueled | Conteúdo pós-lançamento é divulgado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Crash Team Racing Nitro-Fueled | Conteúdo pós-lançamento é divulgado

Últimas Postagens