Crash Team Racing Nitro-Fueled | Trailer apresenta as personalizações

O título chega no dia 21 de junho

publicidade:

Activision e a Beenox divulgaram nesta quinta-feira, 9, um novo trailer de Crash Team Racing Nitro-Fueled, o remake de Crash Team Racing. O vídeo apresenta as diversas opções de personalizações que os jogadores poderão fazer quando o jogo for lançado no dia 21 de junho para PlayStation 4Nintendo Switch e Xbox One.

Crash Team Racing Nitro-Fueled oferecerá aos jogadores uma variedade de formas de misturar e combinar carrocerias, rodas, pinturas, adesivos e até mesmo decalques dos karts, incluindo os karts de Crash Tag Team Racing, que estarão disponíveis no novo jogo.

Além de poder customizar karts, os jogadores também poderão customizar os pilotos, escolhendo-os de acordo com o estilo e personalidade de cada jogador. As animações únicas do pódio variam de acordo com a skin, fazendo com que celebrar as vitórias seja mais surpreendente. Os personagens do Crash Nitro Kart também foram confirmados.

Veja também: Call of Duty: Black Ops 4 | Operação Ascensão de Spectre começa amanhã

Os jogadores ganharão itens de personalização jogando no Modo Aventura e também coletando Moedas Wumpa para ganhar seu kart e personagens na área Pit Stop do jogo. Além disso, as estatísticas de personagens estão de volta, incluindo as classes Iniciante, Intermediária e Avançada.

Crash Team Racing Nitro-Fueled traz os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos com gráficos em alta definição. Os fãs também poderão ver as expressões e cacoetes de Crash e seus amigos e detalhes enquanto se explodem com os itens e poderes e dirigem nas sinuosas pistas. No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta, mas também contando com uma funcionalidade online.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.