-publicidade-

CRASH BANDICOOT N. SANE TRILOGY | Jogo chegará para XB1, Switch e PC

O jogo se tornará multiplataforma no dia 10 de julho deste ano

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 8, que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Antes exclusivo de PlayStation 4, a remasterização de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped se tornará multiplataforma no dia 10 de julho deste ano.

A Activision e a Vicarious Visions trouxeram mais de 100 fases para explorar na trilogia, que foi totalmente remasterizada, com nova iluminação, animações, texturas, modelos e cinemáticas recriadas. A trilha sonora do jogo vem recheada de didgeridoos, xilofones e linhas de baixo memoráveis, assim como diálogos regravados.

Além disso, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz novos recursos, como jogar como a Coco, irmã caçula inteligente e espirituosa de Crash, que vem com seus próprios ataques especiais. O título também conta com suporte total a controles analógicos, um sistema de saves unificado e um sistema de checkpoints que promete ajudar os novos fãs a aproveitarem essas aventuras clássicas, enquanto novos níveis bônus e time trials desafiam os jogadores veteranos.

Confira também: CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 | Activision anuncia o game

Por enquanto, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível na PlayStation Store por R$ 149,90 e em lojas do varejo do Brasil, somente para PS4. Quem quiser se antecipar, o título está disponível em pré-venda na Steam e na Microsoft Store por R$ 150,00, enquanto a versão de Switch ainda não recebeu preço.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CRASH BANDICOOT N. SANE TRILOGY | Jogo chegará para XB1, Switch e PC
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CRASH BANDICOOT N. SANE TRILOGY | Jogo chegará para XB1, Switch e PC

Últimas Postagens