-publicidade-

-publicidade-

Constructor Plus | Data de lançamento é adiada

A versão de Switch agora chega no dia 28 de fevereiro

System 3 revelou nesta segunda-feira, 18, os motivos por não ter lançado Constructor Plus, sequência de Constructor HD, no último dia 15 de fevereiro. O game estava previsto para chegar para Nintendo Switch na data e no dia 28 para Xbox OnePlayStation 4PC e Mac, via Steam, mas devido à um problema com as lojas virtuais da Nintendo, o atraso aconteceu.

Segundo o comunicado postado na página do game, a loja dos EUA da Nintendo eShop apontava a data de lançamento para o dia 28 de fevereiro, enquanto a data européia marcava o dia correto. A empresa alega que tentou um acordo com a eShop, mas que não foi possível antecipar a data de lançamento e, por isso, o lançamento foi adiado para o dia 28 de fevereiro em todas as lojas digitais da Nintendo. 

A nova data também empurrou em algumas semanas a data de lançamento das versões de PlayStation 4, PC, MacOS e Xbox One, já que um período de exclusividade temporária com o Nintendo Switch estava previsto em contrato. Para as demais plataformas,  o jogo chegará no dia 21 de março. serão lançadas digitalmente no dia 21 de março.

Veja também: Constructor Plus | Título é anunciado pela System 3

Apresentando novos modos, mundos e criminosos, Constructor Plus promete oferecer uma experiência perfeita de construção de cidades em ambientes “familiares e terrenos previamente desconhecidos”. O título traz mais de 138 edifícios para escolher, com 17 cidades diferentes, incluindo o mundos fora da Terra.

Enquanto isso, 65 novas cidades pré-construídas estarão disponíveis em todo o mapa para os jogadores entrarem e se expandirem, enquanto o novo Mission Mode traz 15 diferentes missões para serem jogadas, cada uma contendo vários desafios e enigmas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Constructor Plus | Data de lançamento é adiada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Constructor Plus | Data de lançamento é adiada

Últimas Notícias