Electronic Arts lançou nesta quarta-feira, 22, Command & Conquer: Rivals, um jogo de estratégia em tempo real (RTS) e em PVP. Usando a interface touch dos smartphones e tablets, Command & Conquer: Rivaldá ao jogador controle de seus exércitos enquanto eles enfrentam batalhas focadas em movimentação e o uso inteligente de recursos.

Command & Conquer: Rivals traz batalhas recheadas de ação, com a vantagem da plataforma portátil permitir que as partidas aconteçam em qualquer lugar. Planejamento e estratégia são a chave para a vitória em Rivals, onde tanto uma estratégia de alto nível e excelência tática são necessárias para derrubar o exército inimigo. Os jogadores podem definir sua abordagem, escolhendo entre um arsenal de comandados, forças armadas ou criar um baralho personalizado para vencer.

Confira também: FIFA 19 | A Jornada permitirá jogar com três personagens

Os jogadores no Brasil já poderão experimentar as mudanças implementadas através do feedback do Pré-Alfa de Rivals. Após ouvir da comunidade o que eles gostariam de ver adicionado ao jogo, a equipe introduziu a Lista de Amigos e um grande conjunto de funções chamado C&C network, bem como duas novas Unidades – o Juggernaut e o GIGA-Cannon.

Command & Conquer: Rivals já está disponível para dispositivos iOS e Android como download gratuito.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.