A Headup Games e a Retrific Game Studio anunciaram nesta quarta-feira, 13, Colt Canyon. O título é um shooter dual-stick em pixels 2D com elementos roguelike em que você controla um cowboy ou uma vaqueira. O game chega no terceiro trimestre deste ano para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O objetivo de Colt Canyon é salvar seu amor, que foi raptado por bandidos implacáveis. Pegue seu revólver, faca e TNT e atire por um ambiente hostil, cheio de tesouros escondidos, armas, obstáculos e todos os tipos de escória sanguinária. Talvez você possa salvar mais pessoas do que apenas a sua pessoa amada. O título chega com modo cooperativo local para dois jogadores, morte permanente, muitos personagens desbloqueáveis, e replayability, já que cada corrida é diferente.

Veha também: The Textorcist | Demo gratuita já disponível

Embora o layout básico do canyon seja feito à mão, todo o resto é aleatório. Você pode explorar os níveis para encontrar novas armas, munições e pessoas sequestradas ou prisioneiros que você pode resgatar para ganhar upgrades – alguns estão dispostos a ajudá-lo em sua missão. Por meio de ações específicas, você pode desbloquear novos personagens, iniciar carregamentos e muito mais para tornar sua próxima execução mais fácil ou mais difícil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.