Code Vein | Teste de rede é anunciado

O título segue sem data de lançamento

publicidade:

BANDAI NAMCO Entertainment America revelou nesta quarta-feira, 8,  que Code Vein terá um teste de rede. O título chegou a ganhar uma data de lançamento para setembro de 2018, mas foi adiado e segue uma data para chegar. É certo, no entanto, que terá versões para Xbox OnePlayStation 4, e PC, via Steam, com legendas em português brasileiro.

Code Vein
Foto: Divulgação

Durante o teste de rede, os jogadores poderão criar seus próprios personagens e jogar os primeiros momentos do título, além de conhecer mais sobre o modo cooperativo online em uma dungeon repleta de monstros ferozes. Os interessados devem se cadastrar neste site para participar do teste. Mais detalhes sobre a data e horários do teste serão divulgados em breve.

Confira também: Ace Combat 7: Skies Unknown | Detalhes de DLCs são revelados

Code Vein é um action-RPG que se passará em um futuro não muito distante, quando um misterioso desastre trouxe colapso ao mundo que conhecemos. O jogo conta a história de um mundo destruído por um desastre misterioso. Os chamados Espinhos do Julgamento dominam as paisagens desoladas. Os sobreviventes dessa ruína são chamados de Revenants, e fazem parte de uma sociedade secreta chamada Vein. Em troca de poderes para lutar contra aqueles que os oprimem, os membros entregam suas memórias. E são possuídos por uma sede de sangue incontrolável. O jogo é desenvolvido pelo mesmo estúdio de God Eater.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: