Citizens of Space | Título já disponível para compra

O game ganhou versões para as principais plataformas

publicidade:

SEGA of America lançou nesta terça-feira, 18, Citizens of Space, sequência direta do RPG Citizens of Earth, lançado em 2015. O novo jogo ganhou versões para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam

Citizens of Space apresenta um novo sistema de combate, mecanismos de recrutamento mais profundos e muitos mundos únicos para explorar. Como o novo eleito Embaixador da Terra para a Federação Galáctica dos Planetas, tudo parece ser uma navegação tranquila – até você chegar à sede da Federação para a sua primeira Assembléia e encontrar a Terra, o planeta que você supostamente representa, desaparecido. Sem um emprego e uma casa, você terá que recrutar cidadãos de toda a galáxia e descobrir quem é o responsável para que você possa voltar ao seu trabalho confortável como embaixador.

Veja mais: Phantasy Star Online 2 | Game chegará ao ocidente em 2020

O título dá acesso para mais de 40 cidadãos recrutáveis, todos disponíveis em qualquer momento da história, e cada um com seu próprio papel no combate. De acordo com a desenvolvedora, tudo foi simplificado para que o jogador gaste menos tempo gerenciando e mais tempo liderando seus cidadãos. E, por falar em batalha, um novo sistema foi criado, onde a capacidade de aproveitar os minigames baseados em tempo e reflexos faz toda a diferença entre uma vitória esmagadora e um discurso de concessão.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.



publicidade: