Catherine: Full Body | Trailer traz pesadelos de Vincent

O jogo chega no dia 3 de setembro de 2019

publicidade:

Atlus divulgou nesta terça-feira, 30, mais um trailer ocidental de Catherine: Full Body, versão remasterizada de Catherine, que será lançada no dia 3 de setembro deste ano para PlayStation 4 por R$ 249,90. Confira!

Dizem que aqueles que sucumbem à infidelidade são amaldiçoados. Enquanto eles dormem, eles são arrastados para um reino de pesadelo, onde são forçados a escalar uma torre traiçoeira de blocos, tudo ao mesmo tempo em que são perseguidos por demônios sanguinários. Se eles morrem aqui, eles morrem na vida real. É aqui que Vincent, o protagonista do jogo, se encontra, e a única maneira de evitar esse destino aterrador é sair dessa.

Confira também: Persona 5 Royal | Game é anunciado e chega em 2020

Catherine: Full Body traz um jogo maior e melhor que a versão de 2011, com visuais e jogabilidade aprimorados, músicas novas, opções multijogador aprimoradas e uma nova personagem, transformando o triângulo amoroso em um quadrado do amor. Os jogadores vão explorar novos caminhos de uma ramificada história, centrada na chegada da misteriosa Rin.

Dezenas de novas cutscenes e animações cinematográficas foram adicionadas para aprofundar ainda mais a vida presente complicada de Vincent, bem como seu passado. O jogo também conta com mais de 500 quebra-cabeças, mais que o dobro do original. Além disso, o ‘Remix Mode‘ adiciona blocos complexos aos níveis anteriormente conhecidos, exigindo novas técnicas e estratégias para conquistá-los. No entanto, se o jogador só quiser aproveitar a história, o ‘Safety Mode‘ dará a opção de pular qualquer quebra-cabeça.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.