A 2K anunciou nesta quinta-feira, 28, que lançará o popular Carnival Games no Nintendo Switch. O jogo chegará no dia 6 de novembro e ajudará a popular franquia a superar a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Carnival Games
Foto: Divulgação

Construído desde o início para o console da Nintendo, a versão de Carnival Games que chega ao Switch promete diversão para toda a família e pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores simultaneamente, com uso dos Joy-Con. Ao todo, são 20 títulos diferentes e emocionantes, re-imaginados em quatro locais únicos que podem ser jogados em casa ou em movimento, sozinho ou com a família e amigos.

Saiba também: WWE 2K19 | Ex-campeão Rey Mysterio será bônus de pré-venda

Como uma feira de condado da vida real, Carnival Games permite que jogadores de todas as idades e níveis de experiência desfrutem de jogos clássicos como “Post Master” e “Roll-R-Derby”, além de novas atrações como “Light Speed” e “Cosmic Strike”. Os quatro locais – Jungle Lane, Estação de Saturno, Vulture Gulch e Nuts & Bolts trazem temas exclusivos e proporcionam uma aparência diferente para os jogos dentro deles. Os jogadores têm a chance de ganhar ingressos jogando qualquer um dos 20 jogos e os resgatam para novos jogos e roupas para seus personagens convidados personalizados.

O novo Carnival Games chegará na Nintendo eShop e em mídia física ao preço sugerido de US$ 39,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here