-publicidade-

-publicidade-

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto pela Bandai Namco

Jogo finalmente teve sua data de lançamento revelada.

Captain Tsubasa Rise of New Champions
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, o game Captain Tsubasa: Rise of New Champions finalmente voltou a ganhar novidades através da Bandai Namco. E como esperado, a mais recente envolve justamente a sua data de lançamento.

A data de lançamento de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Após muito mistério ao longo das últimas semanas, a Bandai Namco revelou em suas redes sociais e em um comunicado para imprensa que o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation®4, Nintendo Switch e PC via STEAM® no dia 28 de agosto de 2020.

Confira o novo trailer que faz parte do anúncio:

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Captain Tsubasa: Rise of New Champions irá mergulhar os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas incríveis e uma jogabilidade de tirar o fôlego.

Sobre o anime Capitão Tsubasa / Super Campeões

Captain Tsubasa é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Foi originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. Foi exportada e bem recebida na América do Sul, Europa e Oriente Médio. A série já foi conhecida inicialmente como Super Campeões no Brasil. A partir de 2018 assumiu por aqui o título de Capitão Tsubasa.

O tema central de Capitão Tsubasa é sobre o futebol. Como a série serviria para promover o desporto no Japão, a produção foi patrocinada pela Associação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento do anime, que funcionou. A série foi um sucesso instantâneo no país e ajudou a melhorar a imagem e a reputação da Seleção Japonesa de Futebol.

O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol com foco em seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. Também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos e oponentes, além de sua rotina como jogador.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado pela Bandai Namco para PC, PS4, e Nintendo Switch em 28 de agosto de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto pela Bandai Namco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto pela Bandai Namco

Últimas Notícias