-publicidade-

CALL OF DUTY: WWII | The Resistence ganha trailer em live action

A versão de PlayStation 4 da DLC chega nesta, 30

A Activision divulgou nesta segunda-feira, 29, um trailer live action da DLC A Resistência, de Call of Duty: WWII. Com lançamento da versão de PlayStation 4 agendada para o esta terça, 30, os jogadores terão uma série de novos conteúdos disponíveis.

Na DLC, oserão acrescentados os mapas Anthropoid, baseado em uma tentativa de assassinato de um oficial nazista de alto escalão na cidade de Praga, Checoslováquia; Occupation, um remake do mapa de Call of Duty: Modern Warfare 3, que leva os combatentes para as ruas de Paris pós ocupação alemã e o mapa Valkyrie, situada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, onde encontrava-se o QG de Hitler durante a famosa Operação Barbarossa.

War Mode terá a Operation Intercept adicionada e colocará os jogadores nos arredores de St. Lo, França, em uma missão de resgate para salvar combatentes da Resistência. O primeiro objetivo dos aliados deverá ser a liberação destes soldados e, logo em sequência, destruir os equipamentos do local e conseguir parar o trem.

Leia nossa review: CALL OF DUTY: WWII | Realismo e emoção na Segunda Guerra Mundial

Já o capítulo Nazi Zombies: The Darkest Shore dará sequência a saga de nossos heróis nesta desafiadora aventura. Ela se passará dias após o desastre de Mittelburg, onde os combatentes terão a informação de que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Mas não será nada fácil, contando com um clima nebuloso e repleto de mortos-vivos.

Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, alcançando mais de US$1,5 bilhões em vendas.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CALL OF DUTY: WWII | The Resistence ganha trailer em live action
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CALL OF DUTY: WWII | The Resistence ganha trailer em live action

Últimas Postagens