-publicidade-

CALL OF DUTY: WWII | The Resistence é lançada para PC e XB1

O conteúdo já estava disponível para PlayStation 4 desde o dia 30 de janeiro

A Activision lançou nesta quarta-feira, 1°, a DLC A Resistência, de Call of Duty: WWII para PC, via Steam, e Xbox One. Disponível para PlayStation 4 desde o dia 30 de janeiro, o conteúdo agora chega para todos as plataformas em que o jogo foi lançado.

Na DLC, serão acrescentados os mapas Anthropoid, baseado em uma tentativa de assassinato de um oficial nazista de alto escalão na cidade de Praga, Checoslováquia; Occupation, um remake do mapa de Call of Duty: Modern Warfare 3, que leva os combatentes para as ruas de Paris pós ocupação alemã e o mapa Valkyrie, situada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, onde encontrava-se o QG de Hitler durante a famosa Operação Barbarossa.

War Mode terá a Operation Intercept adicionada e colocará os jogadores nos arredores de St. Lo, França, em uma missão de resgate para salvar combatentes da Resistência. O primeiro objetivo dos aliados deverá ser a liberação destes soldados e, logo em sequência, destruir os equipamentos do local e conseguir parar o trem.

Leia nossa review: CALL OF DUTY: WWII | Realismo e emoção na Segunda Guerra Mundial

Já o capítulo Nazi Zombies: The Darkest Shore dará sequência a saga de nossos heróis nesta desafiadora aventura. Ela se passará dias após o desastre de Mittelburg, onde os combatentes terão a informação de que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Mas não será nada fácil, contando com um clima nebuloso e repleto de mortos-vivos.

Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, alcançando mais de US$1,5 bilhões em vendas.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CALL OF DUTY: WWII | The Resistence é lançada para PC e XB1
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CALL OF DUTY: WWII | The Resistence é lançada para PC e XB1

Últimas Postagens