Activision e a Sledgehammer Games disponibilizaram nesta terça-feira, 26, um novo trailer do terceiro DLC de Call of Duty: WWII. United Front traz três novos mapas, um novo modo de jogo e o destaque do vídeo, The Tortured Path! Confira:

Novo modo Zumbi: The Tortured Path

As forças Aliadas estão caindo sob o avanço imbatível do Final Reich. O General Rideau decide fazer uma última e perigosa aposta: Transportar os pedaços restantes da lendária espada do Imperador Barbarossa até o fim do mundo. Em Tortured Path, os jogadores devem descobrir as forjas antigas de Thule. e recriar a espada, para só assim dar o golpe final nos mortos-vivos.

Novos Mapas

Três novos mapas Multiplayer estão disponíveis no novo DLC: Market Garden, onde você deve enfrentar os avanços do exército alemão para manter o controle de uma base aliada em uma mansão holandesa; Stalingrad, onde ocorreu a famosa batalha, e onde você deve sobreviver a uma batalha de longa distância entre duas bases inimigas; e Monte Cassino, um mapa “vertical” na Itália onde você usará a altura como vantagem.

Veja mais: DESTINY 2 | Modo Artimanha ganha trailer explicativo

Novo Modo de Guerra: Operation Supercharge

Com o nome da Segunda Batalha de El Alamein, o Marechal de Campo Montgomery e as Forças Aliadas levaram os alemães e italianos a recuarem de sua última posição defensiva significativa no sul da Tunísia. Os jogadores irão atacar uma ponte de trem, construir torres de guarda e forçar as forças do Eixo a entrar em colapso para alcançar a vitória.

Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro de 2017 para PlayStation 4Xbox OnePC, via Steam, alcançando mais de US$ 1,5 bilhões em vendas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.