Activision e a Infinity Ward apresentaram ao mundo nesta quinta-feira, 1°, o modo multiplayer do aguardado Call of Duty: Modern Warfare, novo título da franquia que será lançado no dia 25 de outubro deste ano para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net. Veja o trailer!

Call of Duty: Modern Warfare promete levar o playground multiplayer definitivo aos jogadores, entregando uma inovadora experiência online com melhorias no gameplay, além de novos níveis de jogo estratégico e tático. Entre as novidades estão a experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, o multiplayer 6 vs 6 tradicional, além de modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, todos chegando com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo épico em larga escala que suporta mais de 100 jogadores.

Segundo a desenvolvedora, o título também passou por uma completa revisão das armas, e Modern Warfare traz o maior número de opções na história de Call of Duty. Os jogadores poderão personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith.

Saiba mais: Crash Team Racing Nitro-Fueled | 2ª temporada do Grand Prix ganha data

Além de revelar o multiplayer, a Infinity Ward também revelou que a beta aberta do game terá teste crossplay na semana 2, e que os jogadores poderão testar o game antes do lançamento em 25 de outubro.  Confira as datas:

Beta Exclusivo no PlayStation 4:

  • 12 a 13 de Setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)
  • 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)

Beta com teste crossplay:

  • 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation 4)
  • 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

reboot de Call of Duty: Modern Warfare trará um novo motor gráfico, prometendo uma experiência imersiva e fotorrealista, incluindo um novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing, um novo pipeline de geometria GPU e renderização espectral, que fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo. O título ainda conta com um novo conjunto de ferramentas de áudio com suporte total a Dolby ATMOS, em plataformas que contam com o recurso, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio. O título será lançado no dia 25 de outubro deste ano para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.