Activision e a Infinity Ward anunciaram nesta segunda-feira, 19, durante a abertura da Gamescom 2019, que o reboot de Call of Duty: Modern Warfare terá uma fase alpha aberta no próximo final de semana do modo 2 vs 2. O teste começa na sexta, 23, e é exclusivo para PlayStation 4.

De acordo com a Activision, o teste é aberto para todos os jogadores e trará cinco mapas diferentes, incluindo dois mapas inéditos, que ainda não foram apresentados ao público. Para jogar, não é necessário ter adquirido a pré-venda do jogo ou ter assinatura PlayStation Plus.

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Trailer do modo multiplayer é revelado

reboot de Call of Duty: Modern Warfare trará um novo motor gráfico, prometendo uma experiência imersiva e fotorrealista, incluindo um novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing, um novo pipeline de geometria GPU e renderização espectral, que fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo. O título ainda conta com um novo conjunto de ferramentas de áudio com suporte total a Dolby ATMOS, em plataformas que contam com o recurso, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio. O título será lançado no dia 25 de outubro deste ano para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.