Imagem de Call of Duty Black Ops
Divulgação

Enquanto o Playstation anuncia que Call of Duty: WWII será um dos jogos de junho da Playstation Plus, recentemente voltaram a surgir rumores sobre o lançamento do próximo jogo da franquia com o possível título de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Uma recente postagem no twitter sugere que o jogo de Call of Duty de 2020 será uma sequência de Black Ops, que ocorre durante a Guerra Fria. O conteúdo em questão tem origem de um vazador de Call of Duty conhecido como “Okami“.

Embora “Okami” não tenha fornecido muita informação sobre o jogo Black Ops relatado, ele twittou uma imagem photoshopada de uma capa para um projeto simplesmente conhecido como Call of Duty: Black Ops Cold War.

Okami relatou com precisão vários vazamentos de Call of Duty no passado, e sua implicação de que o próximo título de Call of Duty se concentrará na Guerra Fria foi apoiada pela Eurogamer, que afirma que suas próprias fontes conseguiram verificar informações semelhantes.

Kotaku também informou anteriormente que a Activision pretende que o próximo título de COD se concentre nessa época, então o cenário do jogo tem sido honestamente um segredo aberto há algum tempo. Dito isto, você deve tratar essas informações como especulações bem fundamentadas até que um anúncio oficial seja feito.

Poucos detalhes sobre o novo Call of Duty são conhecidos

Infelizmente, não sabemos muito mais sobre o próximo título de Black Ops no momento. Naturalmente, o nome deste jogo deixa relativamente claro que ele se concentrará na Guerra Fria: um período de extrema tensão política entre os Estados Unidos, a União Soviética e os aliados de ambos os países, que geralmente é considerado que durou de 1947 a 1991.

Embora seja possível que esse jogo cubra a maior parte (ou todo) desse período, é muito mais provável que ele se concentre nos eventos que ocorreram entre as décadas de 1960 e 1980. Esses 20 anos apresentaram muitos dos eventos mais notáveis ​​da Guerra Fria, e as raízes narrativas do jogo da série Black Ops que remontam àquela época.

Por falar nisso, é provável que o enredo deste jogo dependa fortemente de um histórico alternativo. Afinal, a Guerra Fria foi…bem…fria. A menos que Call of Duty esteja indo em uma direção completamente diferente e se concentrará em espionagem e intrigas políticas (o que, para o registro, seria interessante), imaginamos que a equipe de Black Ops precisará preparar alguns cenários para justificar todas as filmagens. e explosões.

Também estamos curiosos para saber se o Black Ops apresentará ou não um novo modo battle royale. O modo Warzone de Call of Duty: Modern Warfare é atualmente incrivelmente popular, mas a Activision e seus parceiros de desenvolvimento até agora indicaram que estão mais interessados ​​em lançar um novo modo battle royale com cada entrada, em vez de ficar com um e expandi-lo com o Tempo.

Confira também: 

The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ganham novas datas de lançamento

* Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer de gameplay mostrando Robocop, Sheeva e Fujin em ação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here