-publicidade-

Call of Duty: Black Ops 4 | Game já está disponível

O game traz três modos distintos de jogo: Multiplayer, Zombies e Blackout

Activision e a Treyarch lançaram nesta sexta-feira, 12, o shooter em primeira pessoa Call of Duty: Black Ops 4 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Battle.net.

Call of Duty: Black Ops 4 traz três modos distintos de jogo: Multiplayer, Zombies e Blackout. O Multiplayer traz um combate realista e pés-no-chão, com a experiência mais tática e feita sob medidas para equipes da história de Black Ops. Ele é marcado pelo retorno do sistema Pick 10, assim como uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida, e movimentação de jogadores. Black Ops 4 também traz uma combinação de novos Especialistas e outros que retornam, cada um com seus equipamentos e estilos de jogo exclusivos, que permitem aos jogadores não apenas serem poderosos sozinhos, mas serem uma força devastadora trabalhando em conjunto.

Leia mais: Call of Duty: Black Ops 4 | Novo trailer apresenta o Modo Zombies

Celebrando o décimo aniversário do primeiro Call of Duty Zombies, Call of Duty: Black Ops 4 traz uma experiência Zumbi inteiramente nova no maior conjunto de gameplay da história da série, com três experiências Zumbi completas no lançamento: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead. Com a mais personalizável ação até hoje, o modo apresenta novos sistemas para criar e completar os desafios da comunidade, além de sistemas sociais projetados para conectar jogadores.

Por fim, Call of Duty: Black Ops 4 apresenta Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações, armas e equipamentos de toda a série em um combate pela sobrevivência com o gameplay inconfundível de Black Ops. Blackout conta com veículos aéreos, aquáticos e terrestres, oferece uma ampla variedade de jogadores clássicos jogáveis, incluindo personagens de campanhas anteriores como Mason, Reznov e Woods; personagens da saga Zumbi, como Richtofen e Takeo, e Especialistas como Crash, Battery e Seraph, entre outros. Espalhados pelo imenso mapa de Blackout, o maior da história de Call of Duty, jogadores lutam em locais inspirados por mapas clássicos como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e outros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Call of Duty: Black Ops 4 | Game já está disponível

Últimas Postagens