-publicidade-

-publicidade-

Call of Duty: Black Ops 4 | Modo Blackout fica gratuito até o fim de abril

O teste segue até o dia 30, com todas as funcionalidades disponíveis

Activision e a Treyarch anunciaram nesta terça-feira, 2, que o modo Blackout, a experiência battle royale de Call of Duty: Black Ops 4, será gratuita para jogar até o dia 30 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

De acordo com a Activision, o período gratuito de Blackout chega com todo o conteúdo do battle royale de Black Ops 4, com o mapa original de Blackout, os personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série,  além do recém anunciado mapa Alcatraz, já disponível para PS4, com outras plataformas chegando em sequência.

Veja a nossa review do jogo: Call of Duty: Black Ops 4 | Excelência em FPS

Call of Duty: Black Ops 4 busca estabelecer um novo padrão para os modos multiplayer, elevando e criando formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências diferentes, e Blackout, um modo de jogo no qual o universo Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops. O título está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Call of Duty: Black Ops 4 | Modo Blackout fica gratuito até o fim de abril
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Call of Duty: Black Ops 4 | Modo Blackout fica gratuito até o fim de abril

Últimas Notícias