Activision e a Treyarch  anunciaram nesta terça-feira, 15, que o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 ficará gratuito para jogar durante uma semana. O teste começa nesta quinta, 17, e segue até o dia 24.

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o teste gratuito terá todos os personagens, locais, armas e equipamentos disponíveis no modo. Além disso, uma nova atualização foi disponibilizada para consoles (e chega ainda esta semana aos computadores) que traz algumas novidades, como:

  • Estreia de Gauntlets e novos Elixires em Zombies no PS4;
  • Uma nova semana de Playlists em Destaque e o acréscimo de Elevação e Madagascar à rotação de mapas Multiplayer para aqueles que possuírem o Passe Black Ops;
  • Nova e melhorada interface de saque no Blackout.

Veja a nossa review do jogo: Call of Duty: Black Ops 4 | Excelência em FPS

Call of Duty: Black Ops 4 deseja estabelecer um novo padrão para os modos multiplayer, elevando e criando formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências diferentes, e Blackout, um modo de jogo no qual o universo Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here