-publicidade-

CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 | Beta privado já disponível

A primeira fase do teste segue até às 14h da próxima segunda, 6

Activision e a Treyarch deram início nesta sexta-feira, 3, ao beta privado do multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4. Todos os jogadores do PlayStation 4 que fizeram a compra antecipada do jogo já podem participar do teste até às 14h da próxima segunda, 6.

O beta possui seis mapas, vários modos de jogo, incluindo o novíssimo modo Controle, e a oportunidade de jogar com dez especialistas diferentes. O beta representa apenas uma parte do conteúdo multijogador que estará disponível no jogo completo.

Em Black Ops 4, os Especialistas têm suas próprias armas, equipamentos e estilos de jogo exclusivos. Os jogadores podem ser poderosos sozinhos ou devastadores como uma equipe, trabalhando em conjunto. O Beta também apresenta o retorno do icônico sistema Pick 10, junto à uma série de inovações no manuseio de armas, fluxo de combate e regeneração da saúde. Os jogadores terão a oportunidade de criarem estratégias com sua equipe por meio de táticas de time, enquanto descobrem maneiras únicas e poderosas de combinar habilidades de Especialistas e dominar os seus oponentes.

Quem não puder participar do beta neste final de semana, terá mais uma oportunidade para jogar. Entre às 14h do dia 10 de agosto e às 14h do dia 13, uma nova etapa do beta privado estará disponível, desta vez também com versões para Xbox One. Já no PC, qualquer jogador que tenha uma conta Battle.net poderá testar o jogo gratuitamente entre os dias 11 e 13 de agosto.

Todos os participantes do beta privado de Call of Duty: Black Ops 4 receberão recompensas no jogo que poderão ser ativadas no lançamento. Os jogadores serão presenteados com um exclusivo Calling Card comemorativo para ser ostentado durante o jogo. Além disso, os jogadores que atingirem a classificação máxima durante o Beta serão recompensados com um token permanente que desbloqueia qualquer item do menu Create-A-Class no lançamento.

Leia também: DESTINY 2 | Coleção Lendária é anunciada

- publicidade-

Black Ops 4 deseja estabelecer um novo padrão para os modos multiplayer, elevando e criando formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências diferentes, e Blackout, um modo de jogo no qual o universo Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível em pré-venda com versões a partir de R$ 199,00 na Microsoft Store e R$ 199,90 na PlayStation Store e na Battle.net. O game tem lançamento previsto para o dia 12 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 | Beta privado já disponível
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 | Beta privado já disponível

Últimas Postagens